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Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes - FAQ

 

Qual a segurança no momento da compra?

Para garantir a proteção e a privacidade das informações fornecidas pelos clientes habilitamos conexões seguras, por isso, a Mixmeu junto a Shopify (desenvolvedora de nossa loja on line) utiliza certificado SSL (Secure Sockets Layer) para a proteção e segurança de todo o site, o que inclui, sobretudo, o checkout. 

Em nosso site, seu pagamento é feito por meio do Mercado Pago, carteira digital do Mercado Livre (maior portal de comércio eletrônico da América Latina), uma plataforma que funciona como intermediário de pagamento entre o vendedor individual e o comprador, bandeiras de cartão de crédito e bancos. Temos sede fixa situada em São Paulo (Rua dos Buritis, 54, Parque Jabaquara - São Paulo - SP - CNPJ 41.028.715/0001-30).

Cancelar um pedido

Caso seu pedido tenha sido realizado com forma de pagamento "boleto bancário", basta não realizar o pagamento e seu pedido será cancelado automaticamente.

Se você efetuou o pagamento pelo cartão de crédito e gostaria de cancelar, é possível, desde que o código de rastreio ainda não tenha sido emitido. Neste caso, entre em contato com nosso suporte (contato@mixmeu.com.br ou Whatsapp 11 91746-8455). 

Infelizmente, não conseguimos cancelar um pedido que já está em trânsito, sendo assim, pedimos gentilmente que receba o produto no momento da entrega e entre em contato conosco para prosseguirmos com o cancelamento de seu pedido e orientação da devolução do pedido e do valor pago.

Trocas e devoluções

Por lei, você tem até 7 (sete) dias corridos após receber o produto para pedir a troca ou devolução do valor pago. Isso lhe dá a certeza que somente ficará com a compra se realmente gostar. A troca e a devolução são realizadas mediante a avaliação do produto. Caso não possua sinais de uso, é realizada a troca ou devolução. Veja mais detalhes em nossa página "Política de trocas e devoluções".

O que fazer caso não tenha ninguém para receber meu pedido (destinatário ausente)?

Em caso de ausência de recebedor, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Caso a transportadora ou Correios não tenham sucesso após as tentativas de entrega, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição. Você será notificado no ato do recebimento e poderá optar pelo reenvio do item ou ressarcimento do valor pago.

Não recebi meu pedido, o que devo fazer?

É muito importante que você nos avise caso não receba o seu pedido no prazo informado no momento da compra. Verificaremos o motivo do atraso e entraremos em contato o mais breve possível. Nossa equipe de suporte atende de segunda a sexta-feira, das 09 às 18 horas, pelo email contato@mixmeu.com.br ou pelo Whatsapp 11 91746-8455.

O envio é para todo o Brasil?

Sim, o envio é para para todo o País. Para mais detalhes, acesse nossa página "Política de envio e entrega". 

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartões de Crédito - Visa, Mastercard, Elo, Diners e Amex*;
  • Pix;
  • Boleto bancário.

*Em caso de parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes, há acréscimo de juros do Mercado Pago, conforme informado no momento da finalização da compra.  

Vou ser taxado depois da compra?

Lembramos que o valor a ser pago sempre é o que aparece na página de finalização da compra. PORTANTO, NÃO HÁ COBRANÇA de nenhuma taxa ou imposto adicional para receber a compra ou após o recebimento do produto. 

 

 

 

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