🚚FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL🚚

Trocas e devoluções

Se por algum motivo você receber algum produto da MIXMEU e decidir não ficar, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regras simples de trocas, devoluções e reembolsos, de acordo com o Código de Proteção e Defesa Consumidor (CDC).

Arrependimento e desistência:

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições, porém, não agrada ao cliente, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por Whatsapp ou por e-mail.

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

  1. Entrar em contato com o suporte através do e-mail contato@mixmeu.com.br ou pelo Whatsapp 11 91746-8455.
  2. Responderemos por e-mail ou WhatsApp com o código do PAC reverso de envio com prazo de até 10 dias corridos para que você possa ir até uma agência dos Correios fazer a devolução ou troca. Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima, você poderá optar por:

- Recebimento de um crédito no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.

- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra em até 10 dias úteis a partir do recebimento do produto pela MIXMEU.

*Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, você deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela MIXMEU e assim será realizada a devolução do valor pago.

* A MIXMEU isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados. 

* Não fazemos troca da troca.

Outras ocorrências:

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas por Whatsapp ou e-mail.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso suporte o mais breve possível a partir do recebimento. Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!

 

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
 
Carregando Ambiente Seguro