Se por algum motivo você receber algum produto da MIXMEU e decidir não ficar, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regras simples de trocas, devoluções e reembolsos, de acordo com o Código de Proteção e Defesa Consumidor (CDC).
Arrependimento e desistência:
No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições, porém, não agrada ao cliente, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por Whatsapp ou por e-mail.
Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:
A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima, você poderá optar por:
- Recebimento de um crédito no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.
- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra em até 10 dias úteis a partir do recebimento do produto pela MIXMEU.
*Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, você deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela MIXMEU e assim será realizada a devolução do valor pago.
* A MIXMEU isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.
* Não fazemos troca da troca.
Outras ocorrências:
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas por Whatsapp ou e-mail.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso suporte o mais breve possível a partir do recebimento. Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!